sábado, 31 de julho de 2010

sexta-feira, 30 de julho de 2010

(...)

Quero acordar do sonho e acreditar que nada foi em vão. Que não existem résteas fugazes que escasseiam por entre os dedos dos dias, multiplicados pela soma dos anos.
Se pudesse voltaria sim e dava dois passos gigantes atrás e faria algo de diferente. Mas como não existem "comboios dos sonhos" que andam para trás em passo de caranguejo, terei de continuar a caminhada, árdua por sinal, mas de peito aberto para com o mundo.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma actividade lúdica ...


...por exemplo a descida do rio Zêzere, de Castelo de Bode a Constância.
Vamos "number one"? ... vai ser giro! ;)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O fechar de um ciclo!

E foi hoje que se deu o fechar de um ciclo! Depois de 2 anos e 4 meses vou deixar de ter a gestão partilhada de um cliente tão exigente, tão desafiante e tão esgotante, também.
Vou guardar no baú das memórias profissionais as seguintes siglas/nomes: TTAE; OAE; ME; DSI; Placa; Terminal; Check-In & Acolhimento; Carga; Push Back; Lost Found; PAX,...
Da tarde de hoje guardarei os olhares sinceros, APENAS, de quem lamentou o facto de eu ter de ir, as palavras calorosas e simpáticas, os desejos de votos de felicidade futura e uns beijinhos e abertos de mão carregados de memórias e de afectos.
Valeu! E soube tão bem o reconhecimento do meu valor enquanto profissional e como pessoa, apenas daqueles que me interessam realmente!
Saío com a missão cumprida.
Tenho um pitada de nostalgia no olhar!
Mas tenho o coração mais leve para respirar um novo respirar que me faça palpitar e me dê emoções, mas das boas sff!
Na segunda feira nova missão...nome de código : Braamcamp!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Será que se pedirmos muito, com muita força, as leis do Universo convergem a nosso favor e aquilo que mais queremos que aconteca, acaba mesmo por acontecer?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

sábado, 17 de julho de 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pearl Jam - Optimus Alive 10

Simplesmente Fabuloso!!! :)

terça-feira, 6 de julho de 2010

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Proveniente do Baú das Memórias...

Proveniente directamente do baú das memórias, partilho esta "balada de um estranho" com o mundo, até porque, e a todos nós em algumas fases da vida, estas palavras encaixam na perfeição....
Partilho-o, não no sentido de querer "agitar as águas" de ninguem, mas apenas querendo chegar ao coração...de alguem que está longe!

Ao autor do texto, que prefiro não o identificar, deixo apenas um enorme beijinho de pura amizade, imensa ternura e tremendas saudades.

« Balada de um estranho

Que esse medo não te impeça de seres quem és, que ele não faça com que não saibas muito bem quem hás-de ser.

O som aflige-te mais que o silêncio. Calada como quem não tem resposta por quem te chama.

Como por quem tem medo da desilusão não ama.

O que vais fazer com essa esperança de seres feliz? Vais ficar encalhada, em busca do norte junto ao farol? Vais ficar a olhar para o leme à espera que chegue um capitão? Como quem fosse condenado a andar à toa, conforme o vento lhe der, ao sabor da corrente.

Vamos lá desatar os nós, toca a arranjar os buracos que tens no coração.

Não quero fazer de ti o meu capuchinho, mas também não vivo o presente a dar pontapés no passado e a atirar pedras para o futuro.

Quem deixa apagar a chama está virado para o desastre. Vai acumulando tantos buracos que um dia nem a melhor agulha os pode coser.

Abrir as portas ao futuro não é uma coisa obscena, é apenas abrir possibilidades tendo sempre os pés bem assentes no presente. Now is definitly now e ninguém quer fugir a isso, pois isso seria fugir de si próprio. Mas quem não sonha não vive. Se o homem não sonhasse ainda hoje vivi nas cavernas.»
13 de Outubro de 2009

quinta-feira, 1 de julho de 2010