terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apenas para dizer que ...

Infelizmente não tenho tido tempo absolutamente nenhum para aqui escrever as coisas que me vão na alma e que me apetecem traduzir em palavras escritas. Memórias, apenas, mas que ficam, para um dia mais tarde recordar, certamente com aquele meu sorriso meio irónico/provocador que tenho muitas vezes no olhar. Quem me conhece sabe que é uma das minhas imagens de marca.
Tenho sido consumida pela falta de tempo, pois profissionalmente ando ao rubro desde que acumulei uma outra pasta que à partida nunca pensei que me calhasse, mas o que é certo, é que me fizeram co-responsável por essa área em questão. Têm sido reuniões atrás de reuniões, numa sucessão em catadupa de informação nova e totalmente desconhecida para a minha pessoa.
Depois tem-me faltado o tempo interior que se traduz na predisponibilidade para mergulhar de cabeça na escrita e traduzir em palavras o que as emoções recentes me fizeram sentir. Apenas sei que não tem sido propriamente fácil digerir dois socos que levei no estômago, espaçados apenas por 1 semana! Foi obra! Fiquei KO confesso, mas por razões muitíssimo díspares até porque a importância e significância que cada um dos responsáveis pelos murros, tem em mim é como comparar a Feira de Almeirim com a Feira de Castro ( sei que é um dito que se diz, apesar de não o saber descortinar o seu significado na exactidão, mas sei que recorrer ao mesmo, nesta situação particular assenta na perfeição).
Voltarei a seu tempo, com a esperança de que consiga escrever aquilo que me vai na alma, até porque é um tremendo de um alívio que experiencio sempre, após o acto.


Estado emocional actual: "Desilusão"

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PARABÉNS A MIM!

PARABÉNS à minha maravilhosa pessoa!




Cheguei à Idade de Cristo, mas também à da Farinha 33! ;)




Acordei ligeiramente ansiosa, com aquele nervosismo da constatação da realiadade! Meu Deus, já tenho 33 anos!!! A minha sorte é a genética que ganhei de herança do lado da minha família paterna e que faz com que não aparente ter mais de 27 (no limite, dos limites). Enquanto assim for, parecer ter menos seis anos do que tenho na realidade, ainda bem. Quero igualmente acreditar que o meu útero e os meus ovários também são novinhos. ;)




No dia de anos, este ano estou a trabalhar, que é o mesmo que dizer, que estou das 9h às 18h enclausurada num bunker. Só vai haver um pico alto no dia, uma reunião sobre Certificações HP, que vai ser o mesmo andar a dar braçadas em alto mar, numa praia que não é de todo a minha e onde dificilmente avistarei terra firme. Adiante.




Logo à noite, espera-me um jantar com os meus. Vou jantar a um sítio surpresa, com os meus pais, o meu irmão e a "minha cunhada".


Celebrações com direito a velas e bolo, só no sábado, com a restante família e as amigas mais chegadas.




Curiosamente este ano, apeteceu-me fazer o "convite" de uma forma diferente do habitual, e reza assim:




«Olá minhas queridas,


Quantas de nós, já não tivemos que por uma vez ou outra, ou até muitas vezes que recorrer a uma mentirinha só porque não nos estava nada a apetecer ir a determinado evento, e não queríamos fazer desfeita?


Resposta: TODAS nós, pelo menos uma vez na vida!


Este "convite" vem no sentido de cada uma de vós experienciar o prazer da verdade. A verdade é libertadora e não há nada mais apaziguador para a nossa alma do que sermos sinceros e genuínos, primeiro connosco, para que depois o consigamos ser com os outros.


O mote dos últimos tempos da minha vida tem-se pautado pela liberdade que tenho em ser, "simplesmente eu".A liberdade de simplesmente poder fazer uso do poder imenso que temos em poder escolher! Nós temos esse poder e fazer uso fruto dele é uma dádiva!


Estou numa fase da minha vida que só quero ter em meu redor quem realmente me escolha ter, quer seja como amiga, como namorada, como mulher, como amante, como filha, como companheira ... claro está que essa escolha terá de ser reciproca... eu também faço as minhas escolhas!


Desta forma, quero pedir-vos que se no próximo sábado, dia 22 de Outubro, acordarem com vontade de estarem umas horas na minha companhia e na dos restantes elementos que vão estar no evento, que simplesmente apareçam num lanche que vou dar, na minha casa de campo (Palmela) e que serve de encontro para nos partilharmos e vivermos um momento, que irá assinalar o meu próximo aniversário, que curiosamente é a idade de Cristo.


Venham só se tiverem mesmo vontade! Se não tiverem vontade nenhuma de ir não tem mal nenhum! Sejam sinceras e honestas convosco mesmas e disfrutem dessa liberdade que é poder escolher! :)»




Que este dia e os próximos 365 dias sejam MUITO FELIZES aqui para os meus lados, porque EU MEREÇO!