segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meditação de protecção individual (fazer diariamente)

Eu sou luz!

Eu sou amor!


-Respirar profundamente 3 vezes.

-Visualizar um cordão de luz dourada a sair do chakra da raíz e a ancorar-se no centro da Terra.

-Imaginar que se está envolvida num casulo de luz dourada, com 4 cms de espessura.

-Imaginar uma camada de luz azul com 40 cms, por cima da primeira camada.

-Finalmente envolver-se em luz violeta com 60 cms de espessura




(estou enraizada e pronta para sair do meu mundo para os outros mundos com a minha energia protegida)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Princesas de Luz

« Normalmente antes de tomarmos grandes decisões entramos em profundo desespero. É esse desespero e angústia que nos faz mudar, se assim não fosse estaríamos sempre no mesmo registo e não evoluíamos. Tenta não te entregar aos sintomas, faz qualquer coisa que te dê prazer. Lembra-te sempre que há sempre fases menos boas na vida, mas se essas não existissem, não daríamos o devido valor às boas.

Abre o teu coração a novas oportunidades, a todos os níveis! Tu só precisas é de uma oportunidade».



JS 21/01/2012



E é assim que estou, focada nas palavras da princesa de Luz J. Estou mais aliviada por ter tomado " A DECISÃO" interior dentro de mim!

Assumi finalmente que aquilo não me faz feliz e que me consome, tem de ter um fim e se depender da minha vontade, vai ter!

Vou mexer-me em prol da minha felicidade, da minha ambição e acima de tudo da minha qualidade de vida.

Vou certamente sentir-me mais serena, mais apaziguada, mais realizada e acima de tudo mais livre.


Só preciso de ter uma oportunidade ... Que me seja concedida, por tudo quanto seja mais sagrado!

Sou grata e abençoada!

Sou luz! Sou amor!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pensamento em jeito de "prato do dia"

A vida tem o dom de nos colocar no nosso caminho de Verdade as pessoas que realmente nos fazem bem e que contribuem para a nossa caminhada da felicidade e afastar as outras, aquelas que por algum motivo, por alguma razão não acrescentam felicidade, nem luz aos nossos dias.




Esse processo é quase uma selecção natural, mais dia menos dia, a mãe natureza faz das suas. Umas dessas pessoas somos nós que as eliminamos, deliberdamente. Outras auto-eliminam-se pura e simplesmente sem nós estarmos minimamente à espera.





A Gratidão destes acontecimentos reside no facto de que o Universo está atento e nós devemos ler cada sinal, seguir cada intuição e acima de tudo ter a astúcia suficiente para ler nas entrelinhas. Até porque, está lá tudo, a maior parte das vezes escarrachapado, preto no branco.





Hoje sinto-me de certa forma aliviada, ainda que um pouco ferida e magoada, mas a vida é assim mesmo, ganha-se hoje, perde-se amanhã, mas acima de tudo vive-se.





Há que seguir em frente, sem pesos que nos atrapalhem a caminhada e acima de tudo sem restéas de seres que nos sugam naquilo que temos de mais precioso, a nossa alma, a nossa energia, a nossa luz, o nosso mundo interior.








Contudo, por alguns desses seres ainda nutro um imenso carinho, por outros uma certa compaixão e até alguma pena (um dos mais ingratos sentimentos que se pode ter por alguém) e é isso que faz de mim uma pessoa limpa de afectos fantasma, resolvida e graciosa de alma.








E isso, para mim, chega-me saber quem sou e como sou! Tudo o que os outros me possam estar a acusar são meras prosas que se ficam pela leitura apenas e não pela integração das mesmas no meu ser. Até porque eu rejeito as não verdades e eu não aceito injúrias e afrontas que não são minhas e que não sou eu a detentora de tais proesas menos belas.








Eu sei quem sou. E quem não sabe quem eu sou, fica apenas a perder.







Este é o meu lema que pode soar a arrogância, mas é assim que cada vez mais me sinto e essa é a minha verdade. Que assim o seja.







Entrego ao Universo todo o apego e mais algum.




Vivo livre de correntes amorosas que me bloqueiam a alma e anseio pela pleinitude de relações de amor verdadeiro, seja em que condição for.





domingo, 22 de janeiro de 2012

Aquilo que se sabe!

Sei que há uma parte do meu coração que vai ser sempre tua e só tua! :)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Do fundo do meu ser ...

Eu sei que estás ao virar da esquina. Sei que podes estar à distância de um email ou de um telefonema. Sei que aquilo que nos dista hoje terá certamente um fim anunciado, ainda que não haja data prevista para tal.
Também sei que a vibração quer-se elevada para que as nossas almas se toquem no plano concreto e as nossas caminhadas se vida sejam concordantes, na prática, na vida do dia-a-dia, que se quer e deseja que seja muitíssimo feliz.
Sei igualmente que por ti, por nós, e especialmente pelos seres que nós iremos gerar (eu quero muito), abdicaria de uma série de "costumes burgueses" e que não são mais do que pequenos confortos a que estou habituada. Mas por nós, pelo nosso amor e pela nossa caminhada de vida, largava uma série de coisas e abraçaria o mundo contigo, numa caminhada só nossa, repleta de cumplicidade, de empatia, de leveza, de paz e de muito amor.
Quero tão somente dizer que os dias que têm separado as nossas vidas e que já vão em 11 longos meses têm sido pautados pelos mais variados tipos de sentimentos. Já me fizeste- sem que te apercebas, experienciar uma série de emoções que outrora nunca havia sentido com um outro ser humano.
Hoje desejo tão somente que me tragas no teu coração e que penses em mim, tal como me havidas dito que irias fazer, aquando dos teus momentos de maior recolhimento. E peço em jeito de profundo desejo, que seja este o ano em que os meus olhos e os teus olhos se cruzem e se percam num demorado abraço terno e magistralmente único. Porque nós, merecemo-nos!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

No dia de hoje é o que esta alma sente ...

Por mais que viva, por mais pessoas diferentes que vá conhecendo sei que nunca vou ser capaz de perceber tudo, nem todos. Ainda há em mim uma miúda inquieta sedenta de perceber tudo e todos. Ainda me desdobro em mil e uma explicações de porquês sobre os outros. Ainda me dá uma tremenda luta interior descortinar os outros.
Digamos que gosto de personalidades difíceis, difusas, complexas e até complicadas. Mas quero alguém ao meu lado que seja de uma simplicidade tal que roce a complexidade de o ser. Não sei se me faço entender? Mas eu entendo-me às mil maravilhas e isso, honestamente vai-me chegando cada vez mais e melhor.
Só há mesmo uma coisa que me faz amarinhar pelas paredes acima. E isso traduz-se no facto de não obter feedback por parte dos outros. A pior coisinha que me podem fazer é não me dizerem nada, é não me darem uma explicação, é não me ligarem ou não me terem em consideração ou merecedora de uma palavra que seja. Irritam-me os mudos de afectos. Os que fazem de conta. Os que não "os têm” no sítio. No fundo lido mal com os recalcados. Ou com os que se fazem de loiros distraídos imbuídos num joguinho psicológico de sedução que não passa de uma cantada barata.
De pessoas deste género que estou a mencionar quero distância. Tenho-me debatido nos últimos dias com a questão : Porque raio fui eu agora atrair à minha vida uma pessoa assim? E depois de algumas reflexões mais profundas constato que foi apenas para eu continuar a ser firme nas minhas escolhas, para eu continuar a fazer o meu caminho da Verdade, apesar das tentações que possam aparecer do nada, completamente inesperadas, como foi o caso. E no conto geral, e ainda que inevitavelmente exista um certo vazio, porque não suporto ser tratada de uma forma banal e até mesmo vulgar, olho para mim, para o meu interior e sinto um profundo orgulho por não ter descaído perante a química, por ter resistido a um joguinho psicológico e acima de tudo por não ter entregue o ouro ao bandido.
E aqui estou eu, firme na minha caminhada da Verdade. Fazendo o meu Caminho com base no meu propósito e acima de tudo mantendo a fé inabalável e o coração ao alto para aquele que será o merecedor de tal sentimento.
Em jeito de rodapé e sem me alongar em explicações, até para não atrair (lagarto, lagarto, lagarto) estou seguramente a ter o pior início de ano dos últimos anos. Que me lembre não me consigo recordar de tanta sucessão de azares e desalentos como estes que tenho passado nestes primeiros dias desde ano. Como diz a minha amiga M, o ano só poderá acabar maravilhosamente bem e se estes males estão a acontecer em catadupa então que sejam logo todos de uma vez, porque o que há de vir vai ser um ano muito muito bom.

Que o Universo me reserve um ano Feliz de profunda gratidão e acima de tudo de vibração elevada.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Saudações ao Ano Novo!

Ter um ano novo inteirinho pela frente é como ter a sensação de ter diante de nós um livro com muitas páginas em branco, prontas para serem escritas por nós. Nós somos os responsáveis pela nossa história. Nós decidimos como queremos acrescentar uma e outra história à nossa vida. Nós construímos o nosso futuro com base no nosso presente. Aquilo que escolhemos para nós hoje, tem inevitavelmente repercussões no nosso amanhã. Nós temos o poder de decisão em nós, constantemente. Nós também ditamos a nossa sorte e nós também nos colocamos a jeito de sofrer os nossos azares.
Para este ano que se avizinha quero tão-somente sentir-me grata, profundamente agradecida e acima de tudo recompensada. Entrego tudo ao Universo. Sei que estou a fazer o caminho da Verdade, da minha Verdade e isso por si só é a mais-valia interior que posso ter.
Este ano ao contrário de todos os outros, não esmiucei pedidos em jeito de súplicas sussurradas aquando de cada passa que mal mastigada ingeria. Este ano não houve passas, nem pedidos exagerados. Houve tão-somente um desejo que foi pedido assim que avistei, da minha varanda, a estrela mais brilhante na imensidão do céu negro. Foi um pedido sentido, muitíssimo sentido. Este ano não me distraí com os pormenores de outrora. Foquei-me no essencial e o essencial tem um nome, um lindo nome por sinal. Fui assertiva na forma como pedi. Tinha os olhos rasos de água e o coração apertado num misto de vazio e de transbordo de afecto. Senti-lhe o olhar brilhante presente e apeteceu-me simplesmente abraça-lo por tempo indefinido, selando o nosso pacto de Caminho.

DPM,
Eu liberto-te e peço-te libertação.
Eu perdoou-te e peço-te perdão, nesta dimensão e em todas as dimensões
.