segunda-feira, 23 de julho de 2012

O sonho da noite passada foi assim...

Primeiro que tudo é uma pena eu e o J. não podermos ser amigos, senão hoje já lhe tinha telefonado e ao meu jeito engraçado e natural de ser, a contar o sonho que tive com ele, a noite passada.

Este psycho grandinho até em sonhos povoa a minha mente de histórias do arco da velha.

Pois reza assim o episódio da noite passada.

Sonhei que tinha ido ao estádio daquele clube que é o dele, ver um jogo de futebol e que por acaso encontrei o J. que estava na mesma bancada e uma fila à minha frente sentaddo. Quando olho para ele, realça logo à viste no dedo anelar da mão direita, uma aliança de compromisso daquelas típicas de ouro amarelo e todas marteladinhas que se vêm ao fim da rua. Nisto olho para a piquena que estava sentada ao lado dele, com ar de brazuca, reparo que ela tem uma aliança exactamente igual à dele. A rapariga até era engraçada. Era branca, bem mais nova que ele ( uns bons 10 anos) com algumas sardinhas, e o cabelo todo aos caracóis tipo carapinha escorrida. Já não me lembro bem se ele me disse o nome dela, a única coisa que reti, foi a profissão: manicure e pedicure de unhas de gel.

Ora quando acordei sobressaltada pelo som do despertador, nem tive tempo de dar umas valentes gargalhadas, apenas sorri e achei no mínimo caricato os sonhos que eu tenho com ele.

E prometi a mim mesma que tinha de o escrever e lhe propôr, já que não somos amigos, já que tive de apagar o número de telemóvel dele ( depois das ameaças que recebi após aquele lamentavelmente erro - jamais volto a escrever sms ao mesmo tempo que estou a conduzir, seja a quem for) que sempre que um de nós sonhe um com o outro, seja lá o que for, que o ponha por escrito e envie via email ao outro.

Parece-te bem J.?

Sempre é uma forma de irmos dando um ar da nossa graça mesmo que por escrito e mesmo que "em sonhos".

PS1: Não me voltes a ameaçar que eu assusto-me mesmo e eu sou uma pessoa de BEM que só quer viver em PAZ e HARMONIA com quem me quer bem.

PS2: Se não achares piada a esta brincadeirinha por mim sugerida, diz de tua justiça, pois este acabará por ser o primeiro e último, nesse caso.

Um beijinho no coração

Psycho pequenia

domingo, 15 de julho de 2012

Fotos das vacaciones - Fuerteventura 2012

Só eu sei porque motivo ultimamente não tenho tido literalmente tempo, nem predisponibilidade para escrever por estas bandas. Mas resumindo a coisa posso dizer que, o cerco aperta-se naquele bunker.

Mas tal como o título do post indica, aquilo que me traz aqui hoje é deixar um recuerdo em modo de fotos da semana de vacaciones que tive Fuerteventura.

Foi a superação de uma prova exigente.
Foi um retiro precioso e necessário.
Foi o desafio e a aventura.
Foi o experiênciar  de uma vivência nunca outrora tida.

...e com tudo isto tudo algo de importante se concluiu e  muito se aprendeu.

Foi bom!
Estou-me Grata e acima de tudo Orgulhosa! 




Hotel Meliã Gorriones - Costa Calma - Fuerteventura (Canárias)