terça-feira, 30 de abril de 2013

Oração pelo Companheiro Perfeito

Eu sou uma filha de Deus pura, divina e perfeita, porque fui criada à sua imagem e semelhança.

Nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser meu companheiro de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar.

A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo.

Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração.

Em meu desejo de ter um companheiro não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo.

Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado esse companheiro

também ele está ansiando por sua companheira perfeita.


Preparo-me para a chegada de meu companheiro porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.

Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício.

Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser uma amiga, e que para que me amem, antes tenho eu que amar.


Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte.

Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu companheiro, se essa for a Vossa vontade.

Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só.

Que assim seja!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Luz

« Cada pessoa que se cruza connosco, tem em si o poder de nos levar ao caminho certo, ao nosso propósito, ao nosso crescimento espiritual. Mesmo quando a sua presença é negativa, nos transtorna, nos provoca, mesmo aí, isso são provocações, missões que lhes foram incumbidas mesmo que inconscientemente, para nos trazer resoluções kármicas. Cada uma dessas pessoas! Cada um desses seres é um guia, uma sinalética para nos por em contacto com a Verdade e a Busca a que não podemos fugir nesta vida, pra que possamos crescer e usufruir mais do Divino, na próxima.
Por isso, ame o próximo! Mesmo que sintas raiva ou ódio por ele, ama-o! Lembra-te a cada momento que tenhas sentimentos menos luminosos, que esse próximo que te provoca só está a tentar despertar a tua consciência, para aquilo que te marcou, noutras vidas, a nível kármico e que trouxeste agarado a ti, para resolveres AGORA! O problema é que quando desces a esta dimensão, vens em branco. A tua memória activa e cognitiva, vem formatada. Mas a tua memória celular e magnética tem tudo lá marcado.
E tu sentes bloqueios, medos, ressentimentos, frustrações, que não compreendes, que te acompanham e que tu, vivendo adormecido nunca irás resolver e continuarás, vida após vida a carregar em ti.
Mas o propósito da nossa vida não é ficar igual! É resolução! É crescimento! E por isso, o Universo conspira numa Matrix- encruzilhadas, pessoas, situações e acções sequênciais que por mais inofensivas que pareçam têm em si todo o potencial de ignição para a mudança.
 
Atenta o teu coração! Cada vez que uma pergunta inofensiva ressoe mais do que o suposto em ti, cada vez que um olhar, uma acção, um gesto, uma palavra, uma pessoa, um sonho, ressoe mais em ti do que o normal, cada vez que isso acontecer, relaxa e entende que mais cedo ou mais tarde perceberás o teu lugar aos descortinares a tua Matrix. Nesses momentos, ainda que não os compreendas sente-te GRATO. Pois mais cedo ou mais tarde vais receber o sentido disso.
Mantem-te atento! Vive! Consciente! Ligado! Só assim vais conseguir o teu propósito espiritual de crescimento.»

Shiftyourconscience, by Luz

segunda-feira, 1 de abril de 2013

No dia das mentiras aqui fica uma grande verdade!


Ainda pensei que escrever no dia 1 de Abril pudesse sugerir que algo do que escrevo seja mentira. Mas aproveito o dia alusivo à mentira para deixar aqui grandes verdades das quais muito me orgulho de sentir como verdadeiras.

O último mês foi o “escolhido” por mim para fechar uma porta em definitivo. E a que fechei sei que foi com uma força e vontade tal, que não há hipótese alguma de voltar a ser aberta.

Custou-me assistir ao degredo que li. Trepidou-me cá dentro e mexeu com as minhas vísceras a um ponto em que a repulsa crescia a cada frase e fazia aumentar a vontade de nunca ter privado com tal ser.

Primeiramente fiquei incrédula. Depois passei ao estado "deixa-me lá dar-lhe “música” para ver até onde é que ele vai com este registo”.E finalmente foi a decadência total. A desilusão total. A desarmonia total. O querer fugir “dali” a sete pés e esquecer-me que algum dia aquele ser cruzou o meu caminho e teve a importância que teve no sintonizar do meu caminho da verdade.

Não costumo ser assim radical. Mas perante tal cenário e face ao facto da energia que me estava a ser passada ser tão antagónica da minha não me restou outra vontade do que fechar aquela porta. Senti que jamais se voltará a abrir.