terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apenas para dizer que ...

Infelizmente não tenho tido tempo absolutamente nenhum para aqui escrever as coisas que me vão na alma e que me apetecem traduzir em palavras escritas. Memórias, apenas, mas que ficam, para um dia mais tarde recordar, certamente com aquele meu sorriso meio irónico/provocador que tenho muitas vezes no olhar. Quem me conhece sabe que é uma das minhas imagens de marca.
Tenho sido consumida pela falta de tempo, pois profissionalmente ando ao rubro desde que acumulei uma outra pasta que à partida nunca pensei que me calhasse, mas o que é certo, é que me fizeram co-responsável por essa área em questão. Têm sido reuniões atrás de reuniões, numa sucessão em catadupa de informação nova e totalmente desconhecida para a minha pessoa.
Depois tem-me faltado o tempo interior que se traduz na predisponibilidade para mergulhar de cabeça na escrita e traduzir em palavras o que as emoções recentes me fizeram sentir. Apenas sei que não tem sido propriamente fácil digerir dois socos que levei no estômago, espaçados apenas por 1 semana! Foi obra! Fiquei KO confesso, mas por razões muitíssimo díspares até porque a importância e significância que cada um dos responsáveis pelos murros, tem em mim é como comparar a Feira de Almeirim com a Feira de Castro ( sei que é um dito que se diz, apesar de não o saber descortinar o seu significado na exactidão, mas sei que recorrer ao mesmo, nesta situação particular assenta na perfeição).
Voltarei a seu tempo, com a esperança de que consiga escrever aquilo que me vai na alma, até porque é um tremendo de um alívio que experiencio sempre, após o acto.


Estado emocional actual: "Desilusão"

Sem comentários:

Enviar um comentário