
Passou-se 1 ano.
Um ano de emoções e acima de tudo de muitas aprendizagens, essencialmente, de aprendizagens da alma.
Com a tua ida, vivi o apego na sua exaustão. Depois seguiu-se um período de alguma inquietude, muita saudade e ilusão. E agora depois do teu pedido expresso de modo duro, atabalhoado e distante, vivo desde então no mais profundo estado de desapego e tranquilidade.
Sou-te grata, DPM, por (quase) tudo! Mas essencialmente por me teres mostrado o Caminho e por me ajudares a viver a minha Verdade.
Sabes que estou e estarei aqui, incondicionalmente! A única diferença é que "já não te espero" e estou a viver a minha vida.
Mas, para que saibas, ainda "não entreguei o ouro ao bandido". Estou tranquila, serena e em paz! Estou sintonizada com o meu propósito e cada vez mais feliz por me ter tornado na pessoa que sou hoje!
Estou mais "pronta ", mais determinada e acima de tudo com a elevação vibratória mais elevada.
Quero brindar-te no dia de hoje com um sorriso. Lembro-me que há um ano atrás estava no mais perfeito desespero, desalento e acima de tudo, lavada em lágrimas.
Sei que um dia os nossos olhos do coração se irão cruzar. Não sei quando. Nem como. Nem onde. E isso também não me preocupa minimamente.
Temos um lindo pacto, juntos.
Em jeito de "até já" digo-te tão somente que espero que a tua caminhada por esse mundo esteja a correr de feição, que estejas feliz e acima de tudo com muita alegria no coração.
Um beijo terno e aquele abraço apertado e demorado que está indefinidamente pendente para ser dado!
Catarina
Sem comentários:
Enviar um comentário