domingo, 31 de outubro de 2010

"Bouquet´s" há muitos, sua palerma!


Para não contrariar as estatísticas, ontem uma vez mais na minha vida, ocorreu algo com o qual afino, mas à séria, que é o facto de não conseguir apanhar o "bouquet" da noiva.
Fico em brasa, roída por dentro, quase ali a roçar o estado "agressivo"...quem me conhece nota logo que eu tenho mau perder.
Pois é, a minha querida amiga Marta Almeida casou-se com o amoroso do Filipe, naquele que foi um dos casamentos mais alternativos a que assisti, especialmente por não ser em nada igual a todos aqueles que estamos habituados a ir. Eles pelo menos primaram pela originalidade.
Até aqui tudo bem. Aliás tudo foi bom, excepto o simples pormenor de EU NÃO TER CONSEGUIDO APANHAR O "BOUQUET" DA NOIVA!!!
Mesmo tendo andado uma semana inteira a combinar com a noiva Marta de que iria posicionar-me à direita, mais na linha da frente e ela apenas tinha que dar pouco balanço ao braço direito e soltá-lo na direcção combinada, não resultou.
Houve gritinhos histéricos e tudo, mas não foram só meus, atenção! Embuida pela emoção do momento só me lembro de ter gritado no fim do acto para a Marta.
- Traidora!!!!
Coitada, ela toda enrascada e acusar a pressão que já lhe havia causado toda a semana que antecedeu o enlaçe, lá se desculpava de mil e uma formas, sendo a principal , que se encontrava tonta por a terem rodado umas 5 vezes antes de atirar o "bouquet" e de se ter confundido toda, entre a esquerda e a direita.
Claro está que toda a cena foi filmada e o acontecimento que ficará para a história.
Não quero exagerar na coisa, mas os trinta e qualquer coisa fazem-nos fazer estas tristes figuras, pelo menos a mim e especialmente quando estamos sozinhas, sem o companheiro do afecto rei, o amor, e também quando somos pessoas que querem muito um dia vir a casar...é o meu caso.

A ver vamos...como diz o outro! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário