domingo, 15 de julho de 2012

Fotos das vacaciones - Fuerteventura 2012

Só eu sei porque motivo ultimamente não tenho tido literalmente tempo, nem predisponibilidade para escrever por estas bandas. Mas resumindo a coisa posso dizer que, o cerco aperta-se naquele bunker.

Mas tal como o título do post indica, aquilo que me traz aqui hoje é deixar um recuerdo em modo de fotos da semana de vacaciones que tive Fuerteventura.

Foi a superação de uma prova exigente.
Foi um retiro precioso e necessário.
Foi o desafio e a aventura.
Foi o experiênciar  de uma vivência nunca outrora tida.

...e com tudo isto tudo algo de importante se concluiu e  muito se aprendeu.

Foi bom!
Estou-me Grata e acima de tudo Orgulhosa! 




Hotel Meliã Gorriones - Costa Calma - Fuerteventura (Canárias)

Sem comentários:

Enviar um comentário