domingo, 5 de agosto de 2012

A Chama Violeta!



«A Chama Violeta é mais do que luz violeta. É uma energia espiritual invisível que se revela violeta áqueles que desenvolveram a sua visão espiritual. A Chama Violeta tem muitas finalidades. Revitaliza-nos e revigora-nos. Pode curar problemas emocionais e até físicos, melhorar os relacionamentos e tornar a vida mais fácil. Mais importante: a chama violeta transforma a energia negativa em energia positiva, o que faz dela um instrumento de cura eficaz.»

«Os decretos são orações rítmicas que invocam uma energia espiritual poderosa. Esta energia de luz, combinada com visualização, possui a capacidade de apagar e transmutar aspectos negativos que haja em nós.»



EU SOU a chama violeta


Que actua em mim e reluz


EU SOU a chama violeta


Só me submeto à Luz


EU SOU a chama violeta


Poder cósmico, farol


EU SOU a chama violeta


Radiante como o sol


EU SOU a luz de Deus


A toda a hora brilhando


EU SOU o poder de Deus


Que a todos vai libertando

       



EU SOU um ser de fogo violeta



                                                    EU SOU a pureza que Deus deseja!




Sem comentários:

Enviar um comentário