quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grata, no todo, nas partes!


Aquilo que a vida tem de mais surpreendente é sem dúvida o facto de cada dia ser inesperado. É exactamente o não sabermos como vai ser o dia de amanhã. É não conseguirmos controlar o futuro. E mais do que tudo isso tudo junto, é acima de tudo aprendermos a saborear o “aqui e o agora”, viver no presente, aproveitar o momento.

Ultimamente tenho aprendido a viver na plenitude a dádiva que dá pelo nome de “presente”. Estou a gostar de ser desafiada. Gosto de surpresas inesperadas, daquelas que me deixam completamente rendida e doida por vivê-las. Com serenidade, com a tranquilidade conseguida, mas igualmente com uma imensa dose de emoção e comoção.

Tenho tido as recompensas pelas quais tenho feito por merecê-las!

Sinto-me feliz e apaziguada só pelo simples facto de respirar!

Sou grata à vida, por me surpreender e por me ir concedendo tudo aquilo que eu desejo e mereço.
 
GRATA! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário