sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta feira interminável...

Há sextas feiras intermináveis, mas esta sinceramente que está a alcançar o trono e a coroa da anterior sexta feira, eleita por moi même, como a mais inrterminável e secante das sextas feiras!
Acontece-me ter destes dias especialmente quando acordo assim meia para o "atravessada", o que foi hoje o caso. Faço normalmente "ouvidos de mercador" e assumo um pseudo autismo quando se abate sob mim uma vontade incrível de me desfazer à pancada e num ápice, o telemóvel, quando o mesmo assume a versão de despertador...o que foi hoje o caso!
Voltando ao essencial...caramba! que sexta feira interminável esta!
Estou particularmente de péssimo humor, que nem chega a ser negro, é mais para o cinzentão, estou rabujenta ao nível de uma criança de 2 anos que não dormiu a sesta toda ou está aguardar que lhe nasça mais um dentinho maroto.
O dia tem sido pródigo na resolução de pequenas grandes "pinceladas" inerentes à minha actividade profissional...haja pachorra e mais uma dose de alguma contenção para não chegar a disparar rajadas de fogo pela boca, ao primeiro comum mortal que se cruze comigo ou me dirija a palavra!
A cereja no topo no bolo acabou por acontecer há coisa de minutos e foi ter que deslocar este corpinho danone (mas não 86-60-86) até ao Edifício 31. Poupo-vos aos pormenores, só quem lá entrou um dia, percebe exactamente o sacrifício. Mas só para dar uns pózinhos de informação, digamos que se localiza nos submundos do submundo que é o Aeroporto da Portela...e que nem o Tom Hanks no "Terminal de Aeroporto" passou por um sítio assim! Um edifício onde ímpera paredes que foram pintadas a última vez seguramente lá em 1970, corredores intermináveis onde porta sim porta não, são balneários de onde vem um cheiro nauseabundo a urina masculina e muitos homens de fardamento com coletes reflectores que gostam de lançar o "charme" e avançar com uma laracha bem metida à primeira mulher que o olhar se lhes aviste.

Felizmente espera-me um fantástico concerto logo à noite para desanuviar a alma e a mente!
Nouvelle Vague, estou a contar connvosco para tornarem esta sexta feira interminável...num final feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário