sexta-feira, 23 de julho de 2010

O fechar de um ciclo!

E foi hoje que se deu o fechar de um ciclo! Depois de 2 anos e 4 meses vou deixar de ter a gestão partilhada de um cliente tão exigente, tão desafiante e tão esgotante, também.
Vou guardar no baú das memórias profissionais as seguintes siglas/nomes: TTAE; OAE; ME; DSI; Placa; Terminal; Check-In & Acolhimento; Carga; Push Back; Lost Found; PAX,...
Da tarde de hoje guardarei os olhares sinceros, APENAS, de quem lamentou o facto de eu ter de ir, as palavras calorosas e simpáticas, os desejos de votos de felicidade futura e uns beijinhos e abertos de mão carregados de memórias e de afectos.
Valeu! E soube tão bem o reconhecimento do meu valor enquanto profissional e como pessoa, apenas daqueles que me interessam realmente!
Saío com a missão cumprida.
Tenho um pitada de nostalgia no olhar!
Mas tenho o coração mais leve para respirar um novo respirar que me faça palpitar e me dê emoções, mas das boas sff!
Na segunda feira nova missão...nome de código : Braamcamp!

Sem comentários:

Enviar um comentário