segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma questao de acentos!

O meu computador que ja acusa uma certa idade, agora deu-lhe para ter um problema de acentos. Ha quem tenha um problema de juntas, este agora deu-lhe para os acentos, mas atençao nao sao todos os acentos, apenas os que constam em duas teclas apenas, mas o suficiente para me andar a deixar a beira de um ataque de nervos. Para que se perceba, o bicho esta teimoso e para alem de nao colocar o acento no sitio certo (leia-se, na letra correcta) ainda faz em duplicado a graçinha, so mesmo para me deixar ainda com um ataque de esgana informatica. Isto pode nao parecer fazer mossa, mas acredite-se a bem da verdade que para alem de me limitar a escrita, tenho escrever coisas que nao levem os ditos cujos acentos, bloqueia-me completamente a mente criativa. Por exemplo nao posso escrever a palavra CAO correctamente, porque aquilo que acontece e o seguinte: c~~ao !!! Isto n~~ao ´´e horr´´ivel ??
Os errores estao nos seguintes acentos: `` ´´ ~~ ^^
Vou ver se a coisa de resolve com a ajuda de um amigo meu pro em informatica la para o fim de semana, senao caso contrario, ou este menino vai ao doutor ou vai directamente ter com o Sao Pedro e acuso a responsabilidade do acto...agora continuar a eloquecer-me e que nao me parace que seja boa ideia.

1 comentário:

  1. Isso é virose... Faz o download disto: http://www.pctools.com/spyware-doctor/
    Espero que ajude. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar