sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Porque a AMIZADE é o mais nobre os afectos.


Trago-te no meu coração porque também tu não me passaste despercebido. A par das saudades reinantes que me animam os dias, o que pode soar a estranho, no mínimo, ficou igualmente um enorme sentimento de desperdício. Que pena, não teres arriscado o abraço demorado...
Estou e estarei aqui a orar por ti, por mim e por nós.
Encheste-me o coração de amor, e deste-me um novo alento para conseguir voltar a encontrar-me no meu caminho. Confesso que a vida cada vez mais me apaixona, pois soube colocar no meu mundo, na altura certa, uma pessoa como tu! Estou grata a esta dádiva do existir que nos permite encontrar seres belos de afectos, que acrescentam algo ao nosso interior fazendo-nos ser melhores pessoas. Estou grata por saber que existes DPM e que as encruzilhadas da vida doravante vão ser pinceladas de outras cores. Alegra-me saber que tenho em ti um amigo verdadeiro, alguém que torçe seriamente pela minha felicidade, que me deseja todo o Bem e acima de tudo que reza por mim. Tu sabes que tens em mim, igualmente essa pessoa e que o colo que um dia possas vir a precisar, está aqui.
Seria no mínimo estranho dizer-te que te espero, dadas as particulares circunstâncias que nos envolvem, mas ao mesmo tempo sinto que não estou disponível. Eu disse-te que depois de ti, a fasquia ficou incrivelmente elevada, acima de tudo porque me encontrei comigo mesma. Podes achar-me hiperbólica, sonhadora ou fantasiosa, mas o que é certo DPM é que contigo fui do mais autêntica, genuína e honesta, como há muito não o estava a conseguir ser. Conversar contigo, é sinónimo de libertação ... e olha que não inclui num gás daqueles ;)
Só posso continuar a agradecer por tudo, ainda que lamente que o brilho dos nossos olhos não se tivesse cruzado, nem o calor do nosso abraço nos tivesse palpitado a alma. Ficam as conversas, intensas, intímas e repletas de empatia.
Sei que estás bem, sinto-o. Acredito que estejas muitíssimo bem e sei que quando regressares desse desafio, vens incrivelmente ainda mais interessante e com o coração ainda mais cheio de tudo aquilo de Bom, que os olhos do meu coração viram.

Sem comentários:

Enviar um comentário