segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hoje o prato do dia é este ...

Só quero viver o "conto de fadas" e é por isso que ao meu melhor jeito de trapezista ou de kamikaze, confesso que já nem sei bem, vou andado pé entre pé, com os atacadores desatados. Ando a tropeçar nos cordões com uma facilidade tal que já nem sei o que é não andar sempre com as ventas feitas num 8. Pode parecer pouco romântico, a forma como equaciono a coisa, claro está que seria bem mais interessente manifestar a minha dor, atribuindo a causa de tal "desgraça", à péssima pontaria do cúpido, que tem sido tão pouco meu amigo.
Não sei o que se passa comigo, mas o que é certo é que já não caminho para nova, e já vou tendo uma certa experiência nesta matéria dos afectos, para controlar melhor os meus estados de euforia e acima de tudo, a minha mente rica em estabelecer expectativas e pródiga em fazer longas metragens ao melhor estilo de Hollywood.
Só quero amar e ser amada! Só quero viver o "amor maior", o Tiago Bettencourt é que me entende, nas suas fantásticas letras que parecem ser arrancadas do meu peito.
Tenho saudades de ser especial para alguém, assim como um dia o fui para o J. e ainda hoje, passado que está quase 1 ano, ainda lamento não ter conseguido viver da mesma forma, o sonho bom que ele andava a sonhar para nós.
Tornei-se precipitada e impulsiva.
É tão grande a vontade de "encontrá-lo", ao "amor maior" que depois meto os pés pelas mãos, à velocidade da luz, num vaivém espacial que circula dentro de mim e me enche o coração de esperança, na cor rosa bebé.
O que será mais sensato fazer neste momento é guardar a viola no saco dos afectos e deixar de dar música durante uns tempos. Estou cansada de melodias trocadas, de discos rachados e de notas ou muito acima ou muito abaixo daquilo que é o esperado.
Vou entregar-me à solidão afectiva e ao recobro, até porque estou sem força animica para mais. Apetece-me aninhar-me sobre mim mesma e acreditar que o mundo imenso que tenho cá dentro e que está sofrego para ser partilhado com alguém especial, terá o seu tempo de antena, no tempo certo, com a pessoa certa e que vai ser não como imaginei que seja, mas tudo aquilo que nem sequer me passou em sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário