segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma lufada de ar fresco!

Ainda não sei bem quem és, mas tenho para mim que já és mais do que alguém que se cruzou no meu caminho. Ainda não sei bem quem és, mas guardo-te em mim em doses de ternura e com aquele meu sorriso eternecido que mima e cuida de quem me quer e faz bem. Tens sido muito mais para mim do que muito boa gente que se auto intitula de amigo, como se amigo fosse tudo aquilo que nos tropeça aos pés, cansados do caminho que é o desafio da vida. Tu és especial e quero descobrir-te por todo, por inteiro, sem escapar nada. Sinto que somos os dois feitos da mesma massa, usamos dialectos da mesma tribo e aquilo que nos enche o coração não tem muita diferença. Bom sinal. A minha voz reconhece a tua, as minhas gargalhadas também são as tuas, as tuas preocupações não são as minhas, nem as minhas são as tuas, mas não deixam de ser concordantes. Sinto-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário