quarta-feira, 22 de setembro de 2010

J.

Tenho quase a certeza que já nem me" lês a alma", no entanto, deixo aqui registado em jeito de desabafo que roça o limiar da nostalgia, essa que cresce quando cada dia que passa ao dobrar a esquina da vida, me lembra a tua ausência.

A verdade é esta e só esta: J. tenho saudades tuas, não são saudadinhas, nem é aquele estado de carência e lamechiçe, não! São saudades "à séria", aquelas que moem a alma por dentro e que apertam, a magoar, o coração!

- Tenho saudades tuas J.! E agora? O que é que eu faço com isto? Como é que supero o facto de não me quereres na tua vida, como tua amiga? Tenho saudades de conversar contigo, de estar na tua companhia, de receber os teus banhos de motivação. Tenho saudades que me passes toda a tua força, toda a tua energia, toda a tua sede de vida.

Fazes-me falta!
Era bem mais feliz quando te tinha por perto!
Desde que te ausentaste da minha vida, por tempo indeterminado ficou um vazio imenso ao qual ainda não lhe consigo dar significado, apenas lhe sinto a dor de não te ter.

Gosto de ti J. ! Gosto do ser humano que se esconde por detrás desse "miúdo" desenfreado! Gosto da tua essência, do teu carisma, do teu imenso coração! Gosto de ti a veres desenhos animados. Gosto de ti a rires de cenas cómicas em filmes "ligth"mas engraçados! Mas também gosto de ti sossegado, mergulhado na introspecção de filmes tocantes e comoventes, dos que dão que pensar! Gosto de ti a ouvir-te cantar, seja o que for ou onde for, porque simplesmente gosto da tua voz rouca quando canta. Gosto de te ver a cozinhar, gabo-te o estilo e a forma dedicada como o fazias para mim.Gosto de ser conduzida por ti, gosto da forma como conduzes! Gosto de ouvir-te sonhar em voz alta. Gosto de ver-te bebêdo de sono. Gosto de te ver a comer frutos secos como se não houvesse amanhã...
... e tantas outras coisas!

Tenho saudades tuas e daria tudo para que te aproximasses de mim e construissemos com cuidado e ternura um capítulo nas nossas vidas denominado: J. e C. forever friends!!!!

3 comentários:

  1. Acredita em mim... há pessoas que não valem mesmo a pena. Aliás, amostras de homem é o que mais há por aí... e esse J. é apenas mais um. Não queiras ser um tapete de entrada, que certos pés pisam quando bem lhes apetece... Não queiras ser um cobertor que certas mãos só vão buscar quando deixam de ter determinado calor... Mereces ser um aroma que se infiltra na pele, uma memória permanente. E nada menos que isso.

    ResponderEliminar
  2. Patrícia, obrigada pelas tuas palavras. Serei certamente esse aroma para alguém e essa memória permanente...é só uma questão de tempo e olha que se há pessoa que sabe esperar sou eu!

    ResponderEliminar
  3. Somos duas! :) Aliás, somos milhões.

    ResponderEliminar