terça-feira, 6 de setembro de 2011

Para o D.

Nas férias Algarvias, nas minhas leituras de verão, encontrei uma revista que tinha uma reportagem sobre um tema que achei curioso: "Amorzade".

E ao ler achei a temática muitíssimo interessante e percebi de imediato que "Amorzade" é exactamente aquilo que existe entre mim e o D.

Fiz uma pesquisa na net sobre o tema e encontrei este poema. E apeteceu-me partilhar e dedicá-lo à única pessoa no mundo com quem tenho este tipo de sentimento.


AMORZADE


Amor...Amizade...

Suprema felicidade,

de que todos tem necessidade...

Sempre amigos,

mais que namorados...

Uma ligação sincera...

Meio amor... meio amizade...

É a amorzade...

Sem cobranças...

Algumas lembranças....

Sigamos então

lado a lado...

sem rumo,

sem destino...

Apenas seguindo...

Mãos dadas,

olhos nos olhos,

como só

os que se gostam,

fazem...

Não nos amamos....

Mas nos gostamos...

Por que ficar distantes?

Dê-me sua mão...

Pegue na minha...

Amigos para sempre...



Marcial Salaverry

Sem comentários:

Enviar um comentário