sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ontem foi o dia da derradeira prova!

A divina sabedoria chega um dia. Apresenta-se como uma salvação para a alma e causa-nos ansiedades e taquicárdias difíceis de digerir e controlar. Mas é esse estado de "luz" que nos permite arrancar o motor da mudança.

Agradecemos pois ao Universo que já nos deu todas e mais algumas provas de que precisavamos para seguir em frente.

Confiamos em nós, na nossa inteligência emocional e acima de tudo no propósito pelo qual viemos à vida. Entregamos as nossas decisões e o poder delas, parte fundamental, para chegarmos à felicidade. E mais do que tudo, escolhemos!

Eu escolho ser feliz!

Eu escolho deixar de pensar no passado!


Ontem foi o dia da derradeira prova!


Ontem foi o dia em que finalmente se enterraram as memórias numa caixa de cartão, onde estão e onde estarão para sempre, longe da vista e com o tempo, longe do coração, assim se espera : a encharpe marroquina, o livro "cubano" personalizado, os brincos e o anel, a moleskine companheira de viagem e a fita vermelha de cetim que outrora embrulhou as rosas surpresa.

Ontem apagou-se números de telemóvel e deixaram-se correr as últimas lágrimas, as derradeiras!


Hoje é o dia de seguir em frente!


Hoje é o dia da tomada plena da consciência que ontem foi abalada pelo choque da descoberta!


Hoje é o dia em que eu sei mesmo, sem hesitações, que EU ESCOLHO!


E eu ESCOLHO SER FELIZ!


Sem comentários:

Enviar um comentário