sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FÉRIAS :)

Chegou o dia! Finalmente!

São mais do que merecidas estas FÉRIAS!


Um ano depois …


Vou rumar a Sul, onde me espera o verdadeiro descanso.
Vou deambular por mim mesma em pequenos exercícios de reflexão e acima de tudo vou libertar a minha mente de toda e qualquer preocupação, da mais à menos insignificante delas todas!
O mote destas férias será: descompressão!
Vou saborear os mergulhos no alto mar, dados do barco.
Vou caminhar nos areais a perder de vista de praias quase desertas da ria formosa.
Vou aproveitar o cartaz cultural de Tavira.
Vou deliciar-me com aquelas mariscadas daquela casa de Cabanas de Tavira.
Vou rever e quebrar as saudades que tenho de Cacela Velha.
Vou comer pelo menos duas bolas de Berlim, com creme, uma por mim e outra pelo DPM que onde está, não lhe passará nada do género pelo estreito.
Vou nadar por tempo indefinido nas águas quentes e límpidas da ria.
Vou tentar apanhar cadelinhas nas desertas, apesar de ser proibido.
Vou libertar os cabelos à velocidade do vento que vai soprar quente, no barco, conduzido pelo meu irmão.
Vou tentar ao máximo comer só uma sandes por dia e carregar na fruta, nos iogurtes e na gelatina.
Vou estar com os meus e disfrutar inteiramente da companhia deles.
Vou aliviar-me de pensamentos que me bloqueiam a mente e me apertam o coração.
Vou fazer umas caminhadas nocturnas pelo centro de Tavira.
Vou dormir bem, porque os ares do Algarve potenciam isso em mim!

Vou de FÉRIAS!

Até ao meu regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário