quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por agora.

Estas alterações significativas neste local onde me encontro das 9h às 18h de segunda a sexta feira têm-me impedido de ter tempo e disponibilidade mental para escrever o que quer que seja. Claro está que quando chego a casa, estou num tal estado de estoiranço físico e mental (esta palavra não sei se existe) que apetece-me tudo, menos sentar-me em frente de um computador, ah aqui onde estou, todas as pessoas usam o nome de código : “máquinas”).
Efectivamente estou a acusar o facto de não ter férias há precisamente 1 ano. Aliás por falar em um ano, faz hoje precisamente um ano que me libertei daquela” ilha” onde estive durante quase 3 temporadas. Foi uma espécie de Lost.
Mas, fazendo um rápido exercício de memória o balanço desde então é positivo, pese embora o caminho tenha tido algo de sinuoso, mas no conto geral, a mudança, permitiu-me ter certezas e conhecer a minha verdadeira essência. Acho que ter sentido e passado por aquele aperto até que me fez bem, muito embora me tenha saído do corpo.
Para além de estar com pouco tempo, estou em modo presidiária ;) Que é como quem diz, a riscar dia após dia no calendário que tenho na minha secretária, os dias que distam para eu ir de FÉRIAS!!!!

Ai como eu as mereço!

Ai como eu preciso delas!

Ai como eu preciso daqueles mergulhos nas águas cálidas da ria formosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário