quarta-feira, 10 de agosto de 2011

:(

Desde ontem que estou a sentir-me pessimamente mal. E tenho de estar aqui literalmente de castigo. Detesto open spaces. São impessoais. As pessoas raramente se conseguem organizar em questões simples, como regular o ar condicionado.
Valha-me ter uma colega de baixa por maternidade que deixou a ventoinha dela livre que nem um passarinho e eu peguei nela como a salvadora da minha pátria.
Sinto-me desvitalizada. Estou a acusar um cansaço sem igual. Há muito tempo que não me sentia assim, tão enfraquecida. Para “ajudar à festa” está um calor insuportável, neste verão mais atípico dos últimos anos. A minha tensão arterial está baixíssima, sinto-o. Já tive de beber dois copos de água com açúcar para ver se arrebito. Mas estou longe de o conseguir. Tenho as pernas bambas, estou sem forças, dói-me a cabeça e as costas, e tenho tonturas.
Será certamente o cansaço em simultâneo com a quebra de tensão e que juntos despoletam um estado de ansiedade generalizada.



Quero fugir daqui!


Quero dar uma reviravolta à minha vida!



Calma!


Vamos por partes! Agora aquilo que quero é que chegue o dia 12 de Agosto às 18h com a maior da rapidez para eu conseguir ir de FÉRIAS!

1 comentário: