sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hoje o prato dia é ...

Confesso que não tem sido nada fácil deixá-lo sair de dentro de mim. Tem-me custado muito e sinto-o literalmente por cada poro do meu corpo. Tem-me doído a alma, o coração, o corpo….
Mas sei que este é o caminho, a chance, o passaporte para a felicidade. E eu quero muito vir a ser feliz neste sector da minha vida!
O mais difícil de tudo é controlar aquilo que não se pode controlar e que se chama: sonhos!
Tenho sonhado mais com ele, nestes últimos tempos, do que nos tempos em que estivemos juntos.
Esta manhã acordei virada do avesso.
E com o passar das horas não tenho tido melhoras, apenas explosões de sentimentos, muitos deles antagónicos o que me causa o desconforto de estar ansiosa.
Do que me lembro do sonho retenho quase como uma imagem real e fidedigna uma imagem que apesar de ter uma pitada de surreal não deixa de ser magnífica. Estava literalmente a comprimi-lo de encontra a um carro, enquanto lhe cravava não sei quantos beijos repenicados e profundos nas bochechas, na testa e no pescoço. Ele debatia-se para que eu não o beijasse mais, mas no fundo estava a gostar tanto quanto eu.
Não sei como começou, nem como acabou o sonho. Só me lembro desta parte. Se calhar pode ter sido só mesmo esta parte a existir no sonho. Felizmente não percebo puto de interpretação de sonhos, mas quererá a mim parecer-me que isto só pode ser sinónimo de dizer que:


Hoje o prato do dia é : uma entrada de saudade, segue-se uma dose de carinho e terminamos com um afecto para rematar a coisa. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário