quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Porque hoje é o primeiro dia do resto da minha vida ...

Depois de ontem sei que o propósito da nossa caminhada é mesmo concordante. Se temos formas diferentes de o estarmos a fazer? Sim temos. Mas complementam-se.
Estou com o coração ainda mais cheio. Tenho vontade de segredar-te grandes tudos, até porque as nossas essências juntas não são feitas de pequenos nadas.
Hoje trago-te no resguardo do meu coração, no aconchego da minha alma e acima de tudo no brilho do meu olhar, de uma forma diferente.
Não me faz espécie ainda não me teres dado notícias. Sei que não tem sido esse o teu propósito. Sinto-te o espírito elevado sempre presente em mim. E vejo-te o brilho dos teus olhos, nos meus, sempre que quero. Esperando também que o meu encanto persista em ti, apesar da distância. Qual distância? A física? Só se for essa, foi a espiritual está cada vez mais a sintonizar a frequência da tua.
O mote está encontrado. É a felicidade reinante dos dias. O Pacto existe e existirá.
Sou feliz só por saber que existes.
Sou tão feliz só porque nos atravessámos no coração um do outro.
Desde então tenho-me encontrado comigo mesma, com mais clareza e fidedignidade. Teres-me mostrado “o caminho” é algo que estarei eternamente grata. A paz de espírito tem reinado neste castelo de afectos e ternura. A leveza do estar. O silêncio das noites de retiro tem sido fulcral para dar gigantes passos de crescimento interior. Estou muitíssimo mais interessante. Gosto da pessoa em que me tornei. Admiro-me na essência, na boa alma que sou.
O que foi estranho de entender e difuso de traduzir, hoje é claro como a água. É tão simples. É tão incrivelmente bom de sentir-se.



Não me esqueço de ser feliz! Nunca o esquecerei!


Tenho saudades tuas. Mas são saudades boas. De quem não desespera, apenas espera, serena e tranquila, por ti, incondicionalmente.




PS: Continuo a gostar mais de ti do que de pastéis de nata, com ou sem canela. :)

1 comentário: