segunda-feira, 19 de março de 2012

A transbordar de saudades ...


Transbordam as minhas saudades
por ti.
Não tenho memória de haver
tamanho sentimento por outro ser que tenha cruzado ou que cruze a minha vida.
As minhas saudades por ti são
magistralmente únicas e difusas de explicar por palavras. Ainda que a
intensidade da palavra seja de tal forma poderosa, há afectos e sentimentos que
só os corpos colados o sentem.
Quero-te abraçar ao" jeito lapa".
Mergulhar em ti de cabeça, tronco e membros e lambuzar-te de beijos ternos e
apaixonados e de outros tantos, pois consigo beijar-te de todas as formas e
mais algumas. Aquilo que me une a ti, é
o mais nobre dos sentimentos e resume-se a um amor incondicional. Não tendo
condição que o delimite. Quero-te, na condição em que o teu coração “decida”
como quer o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário