segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O tão desejado ... colégio!

Cada vez mais desejo, que o dia tão esperado chegue depressa para que possa dar-me ao luxo de poder borrifar-me para esta pseudo carreira que estou a construir, na área de Human Resources . E possa seguir a minha verdadeira vocação, que é o estar ao lado do melhor do Mundo. Não! Credo! Não estou a falar do Cristiano Ronaldo, ainda que seria interessante ser psicóloga particular do “piqueno” pela projecção mundial que o rapaz tem. Mas cá me cheira que a psicologia do desporto iria ficar aquém das minhas expectativas, sendo provavelmente mais o meu papel o de confidente amorosa, perante as Merches, Nereidas, Paris e afins... da vida dele.
Mas voltando ao essencial. Estava a falar do melhor do mundo e o melhor do mundo são as crianças!

Quero ser uma jovem empresária!

Quero ter o meu colégio!

Quero conhecer malta dos 3 meses aos 5 anos!
Quero conhecer o João, a Maria, o Vicente, a Matilde, o Tomás, a Rita, o Salvador, a Teresa, o Santiago, a Joana, o Pedro, a Ana, o Diogo, a Madalena, o Francisco, a Sofia, o Duarte, a Inês, o Rodrigo, a Marta, o Martim, a Raquel, o Vasco, a Margarida, o Manuel, a Carlota, o Filipe, a Constança, o Tiago, a Carmo, o José, a Francisca, o Gonçalo, a Catarina, o Guilherme, a Carolina, o Daniel, a Susana, o Frederico, a Mafalda, o André, a Filipa, o Miguel, a Bárbara, o Afonso, a Luísa, o António, a Petra, o Simão, a Pilar, o Ricardo, a Mónica, o Rui, a Patrícia, o Tomé, a Isabel, o Paulo, a Mariana, o Bruno, a Beatriz, o David, a Salomé, o Henrique, a Clara, o Nuno, a Eva, o Sebastião, a Flor ... e mais uns quantos “superfofinhos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário