domingo, 29 de novembro de 2009

Um domingo à tarde cinzentão, chuvoso e frio é sinónimo de...neura na certa! Pois como neura já tenho andado eu, cheira-me só à outra descrição anterior.
Para contrariar a neura, tenho tudo, o que está ao meu alcançe, para tentar transformar "esta coisa a que se lembraram de chamar domingo à tarde".
- Manta : Confere! é quentinha, fofinha (mas não superfofinha) de tons terra e riscas, para as artistas...também poderia ser de bolas para as artolas (também o sou!)
- Chávena de chá: tem de ser quente, semi doce e verde, branco, jasmin, cidreira, lúcia-lima, camomila, etc..
- Woody Allen, no leitor de DVD, hoje em exbição neste simpático T1, "Vicky Cristina Barcelona". Já sei que alguém me iria dizer que «não é o melhor!».

...beijo**

Sem comentários:

Enviar um comentário