terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A cereja no topo do bolo

Confesso que depois daquela parte em especial da parte da tarde que foi uma espécie de desabafo dos desalinhados ou confissões/confusões surreais, só me faltava mais esta.
Fiquei deveras a flutuar entre o azedo e o irritada, quando em cima do acontecimento, na hora marcada, o JM não compareceu à chamada, à convocatória, entenda-se que o rapaz deu uma tampa ao chá das 19h para dois!!!
E logo hoje que estava especialmente predisposta a trocar dois dedos de conversa da boa, à mistura com umas berlaitadas de questões e factos psicológicos, como é nosso hábito, ou não fossemos nós dois psicólogos de gema e dos quatro costados.
Apre! Ainda bem que estava naquele fantástico espaço comercial de nuestros hermanos para poder descarregar a ira sob a forma de consumismo, não desenfreado pois estamos em crise, mas sim contido e nisto dou por mim a investir numa espécie de national geographic do retalho.
Passo a explicar: afinfei-me com garras e dentes a um sobretudo preto com laivos drapeados de branco/acinzentado...traduzindo, quase um padrão de zebra e não contente com isso, ainda adquiri um lenço de pescoço ao melhor estilo da tigreza, versão tropa...só vendo é que vão perceber!
Depois destes dois mimos do retalho espanhol guardei a viola no saco, que é como quem diz, fui pregar para outra freguesia.
Valeu-me a companhia dos The Killers, ao vivo, até casa e quando cheguei pensei...este dia liga mesmo bem com uma sandes de torresmos e uma mini...dahhh...tu nem gostas disso pá! E lá me decidi pelo ovo estrelado e um ice tea de limão!

2 comentários:

  1. Digo-te que os "The Killers" foram, sem a menor dúvida, uma excelente opção para reequilibrar a função da psique. Espero que sejas da velha guarda, e não te derretas só com aquilo que ouvi mesmo dizer mesmo ao meu lado, no concerto deles, que a "Humans" é a música mais conhecida....:) WHAT??? :)
    Ks

    ResponderEliminar
  2. "Humans"...muito bom mesmo!;) Gosto igualmente da "This is your life"; "All these things that i´ve done" ; "Shadowplay ...
    Tive imensa pena de não ter ido ao concerto deles....hurrrrr...que inveja tenho de ti, apesar do péssimo comentário que ouviste! :)

    ResponderEliminar