quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Rei dos Dias

O dia de hoje só pode ser denominado de: O Rei dos Dias!
No mínimo, foi um dia surreal repleto de pequenos nadas e grandes tudos que irão ficar concerteza na minha memória e das minhas colegas.
Desde a anãzinha marreca (Deus me perdoe!) que queria ir trabalhar em «holding»....traduzindo, que afinal o que queria era trabalhar em handling (check in e acolhimento), à senhora muda com a entrada triunfal mais sonora que algum dia ouvi ter a alguém que é mudo, até ao acidente de trabalho do Fernando.
Focalizando-me no acidente de trabalho do Fernando. Se algum dia alguém me dissesse que um colaborador meu iria pegar-me na mão, enquanto dizia, "não me leves a mal Catarina, mas sente lá o hematoma que tenho no rabo" eu diria de imediato e sem pensar muito - Está tudo louco!!!
Pois bem, mas hoje foi o dia em que para além de ser consultora de recursos humanos passei a ser uma espécie de médica pós consulta de um colaborador meu...resumindo, hoje foi o dia que senti o inchaço no traseiro de um operacional de assistência em escala.
Pois o Fernando, ao subir no tapete rolante para carrgar um avião, escorregou e atracou com o traseiro no tapete e literalmente ficou com a nádega direita entalada na junção da roldana e um ferro do tapete rolante, durante uns 40 seg (segundo as contas do efermo)...coitado, resultado, está de baixa médica durante 8 dias, a aplicar gelo e se o dito cujo hematoma,que eu senti o tamanho ,não diminuir vai ter que ser sujeito a uma cirúrgia.
Vou dormir...o que me esperará amanhã?

Sem comentários:

Enviar um comentário