quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os sonhos comandam a vida!

A inspiração não reina neste castelo há já uns dias!

Não sei bem expressar-me nas palavras, mas sinto-me frágil! Sei que quem me perceberia bem era o J.Palma...

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

No entanto, o mote da conversa nocturna de ontem com a minha alma gémea no feminino foi o sonho!
Falou-se de sonhos generalizados e de sonhos específicos!Falou-se da necessidade urgente que tenho em conseguir voltar a sonhar fazendo uso de toda a pleinitude interior de que disponho, quando me proponho a sonhar.

Os sonhos comandam a vida!

Preciso de abastecer o meu camião cisterna de novos sonhos e de dar alento sob a forma de pós de perlimpimpim ao meu universo dos afectos.

Preciso de acalentar cá dentro, no mais infímo poro do meu corpo e na partícula mais isolada do meu eu, sonhos !

«Sonha Catarina!»

«Pede muito, com muita força para que aquilo que sonhas aconteca»

2 comentários:

  1. Estou convencido que os sonhos são os objectivos que nos fazem mover. Sonhar não tem nada de mal. Não sonhar é meio caminho andado para deixar que a vida se torne num emaranhado de impossibilidades.
    Ks

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto contigo!

    Bons sonhos ;)

    ResponderEliminar