terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Palpita-me...

Palpita-me que sei exactamente onde me sentiria bem neste momento...num local denominado de parte incerta! Será que existe algum destino turístico que se chame "parte incerta"? Bem que poderia ser mais uma das inúmeras ilhas da Caraíbas...hum, já sinto a envolvência da paisagem verde, selvagem e pura, da areia fina e branca, da água quentinha, cristalina e azul turquesa cravejada de pedrinhas e corais e repleta de peixinhos esquisitos e multicolores.
Estou, definitivamente, a precisar de partir para parte incerta em voo directo, se qualquer tipo de escala, sem ter que esperar numa fila de check in ou correr o risco de as minhas malas se perderem algures, entre o continente europeu e as Américas.
Só preciso do passaporte, de uma mala pequena, com um biquini, um páreo de praia, um vestidinho de algodão branco, umas havaianas, óculos de sol, protector solar (factor 40), uma máquina fotográfica e um bom livro!
Bem sei que pareço estar de costas voltadas com o mundo ... mas não é de todo o que sinto, só gostava de estar 1o dias nesse local denominado de "parte incerta" para recuperar a energia, repôr baterias e dar um bom banho à alma.
...
Vou voltar ao trabalho ...se calhar é melhor ...esta coisa de trabalhar no Aeroporto tem destas coisas...palpita-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário