sábado, 6 de novembro de 2010

Comer, Orar e Amar

Depois de ver por sucessivas vezes adiada a ida ao cinema com uma amiga para ver o Comer, Orar e Amar, hoje finalmente assisti ao filme.
Simplesmente adorei, tudo!
Deu-me vontade de mandar tudo dar uma voltar e comprar um bilhete só de ida. O destino? Bem, de todos os que experiênciados pela personagem interpretada pela "mulher da minha vida na tela", a minha adorada Julia Roberts, escolheria sem dúvida nenhuma Bali.
Bali...que deslumbro de local.
Estaria de peito aberto para fazer um retiro espiritual, de encontro do meu "eu". O mais profundo, o mais sofrido, o mais interessante, e o mais especial dos recantos que tenho em mim. Se ainda existisse a boa agravante de poder esbarrar acidentalmente (juro que não me importava nada de ser atropelada) por um clone do Javier Bardem, tanto melhor. Aquilo não é um homem, é um pedaço de mau caminho, mas daqueles que nos fazem dar gritinhos sussurrados, por entre descompensados batimentos do coração...ainda por cima a falar português do Brasil...lindo!

E a banda sonora, simplesmente fantástica!

A reter...
Attraversiamo!
Sempre que te lembrares dele, envia-lhe luz e amor e depois esquece!

Sem comentários:

Enviar um comentário