quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje foi DEFINITIVAMENTE o dia!

Eu sou a Ana Catarina!
Foi-me ensinado hoje que ao apresentar-me, se disser só que me chamo Catarina, estou apenas a apresentar metade de mim. Assim, o meu nome é Ana Catarina e ao que parece é de uma força energética incrível. É um nome forte, dotado de personalidade.
Hoje foi definitivamente o dia!
Estou ainda num processo denominado de "digestão da informação" e a processar os pensamentos acrescentados e a canalizar as minhas energias.
Não me apetece expôr-me aqui, mas gostaria de deixar assinalado o dia 11 de Novembro de 2010, que já era logo à partida um dia especial para, e que agora depois do que aconteceu, passou a ser um dia com um cunho especial para mim.
Também não me quero adiantar muito para não passar a ser para "alguém" uma "psycho grandinha", ao invés da "psycho pequenina" que já o sou!
Foi fortíssima a experiência! Foi deveras interessante! Foi enriquecedor! Foi apaziguador!
O acaso não existe!
O futuro não existe!
As vidas passadas são poderosas!
Eu, sou a Ana Catarina, sou luz, alegria, prosperidade, beleza, criatividade, família, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário