quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Postagem passageira!

Apesar de continuar em força no tal estado libertador, não poderia deixar de passar o dia de hoje sem o assinalar.
A palavra de ordem é "Recuperar-me".
O mote é o da cura energética!
Já estou numa outra dimensão que não esta mundana, estou num outro prisma, numa outra babilónia...
Atingi outro saber. Sinto tudo de uma forma diferente. Estou mais espiritual, mais criativa, mais inteligente, mais atenta, mais rica emocionalmente e mais capaz de gerir-me.
Estou em processo de "cura".
Ao fazê-lo, sei que estou a contribuir para que também "alguém" - que eu adoro, de uma forma transcendental, fique bem, em todos os sentidos.
Estou a fazê-lo primeiro por mim e simultânemente por e para "nós".
Sei e acredito que não nos vamos reencontrar e sentarmo-nos a juntar a peças, os cacos, que ficaram para serem colados à posteriori, com super cola tudo. Não vai ser preciso nada disso! Porque "nós" vamos emergir naturalmente os dois, em comunhão, como se a nossa ligação, a nossa amizade, a nossa conexão fosse tão simples e maravilhosa, desprovida de energias que nos puxem para baixo. O nosso caminho é sempre ascendente, porque somos ambos forças da natureza, temos poderes, somos energia e porque existe entre nós um laço que estica para não parte, porque prende.
Esta é a minha forma de ajudar-te! Eu disse sempre, mais que não seja para mim, que eu faço qualquer coisa no mundo por ti, pela tua felicidade, pelo teu bem estar, pelo teu equilibrio...e acabo de a descobrir.
Limita-te a saber viver que eu estou a fazer o resto. E o meu trabalho é o "nosso" trabalho.
E... um dia, vamos colher o fruto do meu processo de "recuperação", da minha "cura".
Somos difíceis de desligar. Somos impossíveis de desprender.
Adoro-te, na essência do meu esplendor.
Seremos AMIGOS, quando tiver que ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário