domingo, 14 de fevereiro de 2010

Almas gémeas, cúmplices, companheiras!

O post de hoje é um hino ao amor!
Aproveitando o dia de S. Valentim para o dedicar às minhas almas gémeas, cúmplices e companheiras, pois para mim a amizade é uma forma de amor.
Como as setas do cúpido estão com a pontaria desafinada aqui para os meus lados, partilho e dedico o meu amor incondicional sob a forma de amizade, às quatro pessoas que ocupam esse lugar o meu coração. São os quatro minhas almas gémeas, minhas almas cúmplices, minhas almas companheiras e minhas almas confidentes.Com todos eles tenho uma amizade incondicionional, pura e eternamente eterna. Adoro-os incondicionalmente!
Este post, e o dia em que celebra o amor, é dedicado a:
. Marta M
. Susana L
. Rui C
. João R
Um beijinho à Sofia e Teresa pela excelente companhia no dia de hoje. Foi deveras um dia bem passado, com o almoço algures num simpático restaurante na vila de Paço de Arcos, precedido de uma ida ao cinema. Simplesmente genial "Whatever works"- Tudo pode dar certo. Woody Allen de regresso no seu melhor (tinhas razão João)!

Sem comentários:

Enviar um comentário