terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em balanço...

Não há nada melhor para a ressaca emocional (para além de ver o Sid, na Idade do Gelo) do que ouvir essa grande estação de rádio, de seu nome "Romântica FM" pela matina e logo com a locução desse grande monstro da rádio, de seu nome: Carlos Ribeiro. Pois foi o que me aconteceu hoje em plena 2ª circular. Tenho este condão de conseguir transformar letras lamechas em grandes hit´s e trauteá-las durante o dia...e o que está a acontecer neste momento: «Linda, só você me fascina /te desejo muito além do prazer/oh...oh...linda»
Musiquinhas à parte, venho comunicar e é oficial - as minhas amigas não me deixam mentir, que estou fechada para balanço, em retiro espiritual, numa espécie de tecelagem dos afectos esburacados.
Sinto-me uma espécie de "store" de uma grande superficie que se encontra encerrada para inventário e sem tempo previamente estipulado para abrir portas.
Sei que este é um tempo precioso e fulcral para retomar o reencontro que espero vir a ter para comiga mesma, em primeiro lugar, e só depois para com os outros...até lá, vou vivendo e tentanto alimentar-me de sonhos!

2 comentários:

  1. Encara a coisa pela positiva. Imagina que vais melhorar em qualidade a todos os níveis, deixar de ser uma loja de bairro e passar a ser um poderoso hipermercado:)
    Ks

    ResponderEliminar
  2. Lol...conseguiste arrancar-me uma gargalhada! Mas deixa-me que te diga que ainda tenho que primeiramente deixar de me sentir uma retrosaria de aldeia ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar