quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AbAiXo Os DoIs NoMeS pRóPrIoS !!

Nunca antes tivera tal pretensão em querer ascender a uma posição de topo em termos profissionais, mas tenho para comigo, que quando chegar a Primeira Ministra deste Portugal, à beira mar plantado, o primeiro referendo a levar a cabo é:
- Abolição de dois nomes próprios para os próximos rebentos deste mundo e a oportunidade de os nascidos a partir de 1970 o possam fazer por sua livre e espontânea vontade, que é o mesmo que dizer: podem escolher ficar com apenas UM dos seus nomes de baptismo, que é igualmente o mesmo que dizer, de registo.
Tenho a certeza de que estarei no poder por tempo indefinido e sempre com maioria absoluta, mais que não seja graças ao eleitorado que antes de eu ter chegado a PM tinham os seguintes nomes:
Soraia Cristina; Patrícia Raquel; Jessica Andreia; Cláudia Sofia; Vanessa Andreia; Carla Filipa; Sandra Cristina; Sónia Andreia; Carina Cláudia; Marisa Alexandra; Vera Sofia; Sílvia Isabel; Mónica Sofia; Cátia Andreia; Liliana Mafalda; Alexandra Leonor; Rebeca Filipa; Rute Cristina; Cátia Vanessa; Marlene Patrícia; Fábio Alexandre; Rúben André; Sérgio Jorge; Vítor Carlos; Paulo Rúben; Ivo Leandro; Igor Alexandre; Carlos José; Emanuel Pedro; Marco André; Alexandre Paulo, Miguel Angelo; Flávio Alexandre; Cláudio Miguel, Paulo Fernando, ...
Será que se nota muito que estou a fazer triagem currícular???

Sem comentários:

Enviar um comentário