segunda-feira, 10 de maio de 2010

Distância...


Não sou de todo uma mulher de números, mas desde sempre que tenho um certo jeito em particular, para memorizar acontecimentos temporais e atribuir-lhes uma data no calendário.
Depois para além disso, tenho a minha costela de nostalgia em alerta e quando é relativo a algo ou a alguém com imenso significado para mim, não há memória que falhe, nem quotidiano mais atarefado que possa pregar uma rasteira ao meu eu mais profundo.
Assim, o dia de hoje contabiliza 2 meses de distância de uma das pessoas mais especiais e marcantes da minha vida!
A saudade assume-se como um sentimento poderoso que me assola os dias...
Saberei esperar que a junção de todos os tons do arco-íris se encontrem, em comunham plena para disfrutar contigo uma amizade sincera e profunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário