quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em modo de Hibernação ...



"A hibernação é um mecanismo de defesa utilizado na Natureza por animais de sangue frio (e alguns de sangue quente como roedores, ursos, etc.) para conseguirem sobreviver às temperaturas baixas e à escassez de alimento."

(ou)

"Quando um computador entra em modo de hibernação, é tirado um instantâneo de todas as definições e conteúdo da memória do computador, as informações são guardadas no disco rígido local e, em seguida, o computador é desligado. Quando reiniciar o computador, será restaurado o estado original de todas as definições e conteúdo da memória. Ao contrário do estado de suspensão, o computador não necessita de energia para se manter quando entra em hibernação. Quando o computador sai do estado de hibernação, é restaurado o estado original de todos os documentos e programas."

...
depois disto, nem sei se me sinto um pc ou uma ursa ...

2 comentários:

  1. Às vezes apetecia-me entrar em modo hibernação mais vezes e em certas situações, mas tenho um uns sentidos tão apurados que não me permitem....

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo...em relação aos sentidos apurados sou exactamente como tu...mas existem certas situações que justificam mesmo um estado de hibernação ... o que é o caso...
    Um beijinho!

    ResponderEliminar