segunda-feira, 24 de maio de 2010

Virar a página...


Agora sim!

Vou viver a minha vida e virar em definitivo a página...

Quando nos escondemos na sombra de um passado recente que já não volta; quando mergulhamos nas profundezas do nosso eu onde alimentamos em garfadas de grandes nadas e colheradas de grandes tudos algo que já não tem a mesma vida; quando somos surpreendidos pelas vidas dos outros, que não páram ao invés da nossa que permanece estática feita monumento agraciado e património mundial da cultura; quando já não somos nada para o outro, nem uma partícula que sopra uma singela melodia de afecto; quando nem somos merecedores de um simples feedback que seja, por mais indelicado que ele possa ser; quando nos anulamos perante as evidências; quando nos evitam até nas estradas; quando nos desprezam por companhia e amizade; quando nos subestimam a importância que um dia já tivemos na sua vida; quando nos fazem sentir que não fomos mais nada do que um "erro de casting" ou apenas uma "desfazagem temporal" ou uma hipotética mãe de um João Maria sob a forma de um fétiche rabiscado; quando a isto tudo juntarmos o facto de termos perdido uma restea de orgulho...

...é altura de virar a página, fazer por secar as lágrimas e ir em busca de novos mundos...
..."raio de sol" que atravesse as fronteiras e me penetre nos sentidos...
... e tudo aquilo por que anseio para a minha vida!

A ti, não tenho a audácia de escrever o teu nome, nem mesmo ao subtraí-lo em três letras apenas, mas as suficientes para te identificarem, desejo-te as Maiores Felicidades!

Se "nunca mais" for o teu lema em relação à minha pessoa, quero que me recordes assim, como na foto de topo deste post.
Se for "um até qualquer dia", nunca te esquecas que deste lado está uma pessoa com um coração do tamanho do mundo para abraçar-te em afectos de amizade!

Beijo *

Sem comentários:

Enviar um comentário