terça-feira, 25 de maio de 2010

Feliz Aniversário, meu querido irmão João!



PARABÉNS ao melhor irmão do mundo, o único e o mais maravilhoso!

O que me ocorre assim de repente é pensar: " O João já faz 27 anos, não hei-de eu estar velha!»
Conheci-te um dia logo após o teu nascimento, e ainda nem nome tinhas, os pais chamavam-te carinhosamente de "ervilhas". Apesar de na altura ter apenas 4 anos de idade, lembro-me com a exactidão de todos os pormenores como se fosse ontem. Recordo-me da anisedade, boa, que vivi ao aguardar pela tua vinda ao meu mundo e da alegria que senti no dia em que nasceste. Parece que ainda me estou a ver, com umas botinhas azuis e de mão dada com a avó Gena a chegar à zona do berçário do hospital e de ter ficado radiante por ter-te encontrado, com olhar, ao ser guiada pelo ursinho azul, que havia escolhido com a mãe, dias antes do teu nascimento e que foi colocado no berço para te indentificarem.

«É aquele o meu irmão "vó"!

Em em bicos de pés espreitei-te colada aos vidros do berçário e sorri, admirada por achar que eras tão grande e tão bonito!

Adoro-te! Serás sempre um dos homens da minha vida! :)

Espero que tenhas um dia muito feliz, a mais radiosa das vidas e que hoje e sempre sejamos UNIDOS!


Beijos mil!

Sem comentários:

Enviar um comentário