quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sentires...

Sorvo a vida em goles de vontades imensas que me transbordam pelos poros sequiosos, de ao serem dilatados recebam abertos, os sonhos.
Os sonhos que são alimentados, desejados e mimados na profundidade do meu "eu". O mesmo "eu" onde inquietudes renascem aquando da soma dos dias, de quem espera não querendo desesperar , mas no anseio de conseguir ver-se sob um leito e refastelada num peito de um corpo quente. O mesmo que me ampare, me apazigue e me reconforte em doses de amor puro e naqueles momentos em que só quero baixar as defesas e poder sentir-me somente pequenina. O desejo de ser embalada por uma canção de amor segredada ao ouvido do coração e afagada por umas mãos ternas e carinhosas e o poder de sentir o entrelaçar de uns dedos esguios nos meus fios de cabelo dourado.
Porque demoras em chegar?

Sem comentários:

Enviar um comentário