quarta-feira, 13 de abril de 2011

Face às saudades... DPM... aqui vai disto!

Se dúvidas houvesse perderam-se todas naquela “esquina” em que nos cruzamos. Soube-se naquele preciso momento, de que se existem acasos felizes, o nosso é um deles. Não são precisas as mais belas e profundas palavras, embora elas existam. Bastam os nossos olhares cúmplices que se tocam, em jeito de passos de uma valsa sincronizada e muito swing. Percebemos pouco tempo depois de que nos regemos pelos mesmos princípios da vida, e que o sentimento de ajudar o próximo está bem patente na nossa alma e fortemente enraizado no nosso imenso coração. Embora tenhamos formas diferentes de o fazer, estou em crer que podem perfeitamente complementar-se. Quando te recordo desejo profundamente que me desafies, que te proponhas a mostrar-me tudo aquilo que sabes, que “puxes” por mim daquela forma especial que não tenho conseguido encontrar num outro homem e que me faças crescer feliz. Eu simplesmente desejo que tu descubras que eu sou a outra face da moeda da tua felicidade, mas aquela diferente da que já mora em ti há tanto tempo. Fica a promessa de que serei sempre refilona, que te darei ralhetes, tal como tu gostas, mas também serei sempre bem-humorada, delicada, sensível e acima de tudo dar-te-ei o colo de mimos e afectos sentidos, desmedidos e intensos.

Sem comentários:

Enviar um comentário