sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com um beijinho de Saudades!

Se souberes ler nas estrelas ou nas entrelinhas das minhas palavras sinceras, saberás alcançar com a exactidão plena toda a minha imensidão.
Se me disseste saber ver com os olhos do coração, então focaliza-te no meu que está ansioso por ser visionado agora, neste preciso momento, por ti.
Dizer-te que nos separa um mundo e ao mesmo tempo nos une outro tanto, é tudo aquilo que em jeito de resumo, me apraz passar-te em jeito de mensagem desalinhada, com a ausência de notícias tuas.
Sinto-te bem. Olho todos os dias para o teu coração e os teus olhos claros, radiosos de luz transmitem-me a certeza de que o caminho tem de ser feito, custe a quem custar.
Não sei se a soma dos dias tem alguma relevância na tua lembrança em relação à minha pessoa, mas quero acreditar que estamos ligados, e que estaremos, passe o tempo que passar.
Gosto de ti, aliás, será mais sensato utilizar aquele verbo que tu usas para qualificar os sentimentos quando o mesmo diz respeito a pessoas.
Assim sendo … Amo-te!


Abreijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário