quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sentires de hoje!

Hoje existe em mim um trepidar diferente. Poder-se-á de apelidar de ansiedade breve, passageira. É um incómodo facilmente suportável, especialmente se fizer uso da minha capacidade incrível de sonhar e se voar para longe em pensamentos, talvez me consiga abstrair, por momentos, das minhas inquietudes actuais. Sobre essas pouco ou nada há a acrescentar, direi apenas que elas pautam por existirem porque cada vez mais sou uma mulher de certezas. Não as absolutas, inquestionáveis, mas aquelas “certezas boas” que nos acalentam a alma e nos dilatam as pupilas do coração e me fazem acreditar num mar ínfimo de possibilidades de ser. A conquista da serenidade plena é um desafio e tanto, mas estas caminhadas que vou conquistando em jeito de degraus ascendentes de paz de espírito são o que mais me apraz enaltecer neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário