quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nem sei que título lhe dê!

A inspiração não tem sido senhora e dona deste castelo, mas também acho que grande parte da culpa reside no factor “constantes chatices para resolver no trabalho”. Lá estou eu com a mania da perseguição, mas o que é certo, é que aeroporto para mim não é sinónimo de local onde aterram e descolam aeronaves. Outrora era sinal de férias, mas de há uns anos a esta parte é sinónimo de resolução constante dos chamados “pincéis”.
Como tal tenho andado sugada das energias pelos adultos que por si só já são complicados, imagine-se agora em contexto laboral. Isto de trabalhar na área dos “ursos” humanos é muito “bonito” e tem muito que se lhe diga.
Sem a menor margem possível para dúvidas que onde me sinto verdadeiramente feliz é junto das crianças e dos animais. Neste seguimento de ideias, ter o meu colégio será um dos projectos mais felizes da minha vida e se tivesse seguido veterinária ou bióloga marinha não se tinha perdido nada, bem pelo contrário.
Enfim… resta-me desejar que sejam 18h para poder aliviar a mente, nestes fantásticos 4 dias de puro lazer que me esperam…viva a sexta feira santa e o 25 de Abril quando colados a um fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário