segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estado de Espirito

Quando me sinto mais agastada psicologicamente ou quando me torram a paciência, fico por vezes sugada na energia da inspiração para escrever coerentemente aquilo que me vai na alma do coração.
Quero muito acreditar que esta semana será menos exaltada de emoções distorcidas por uma criatura que está claramente a acusar a pouca formação que possui e acima de tudo a incompetência que teima em dar, a cada hora, um arzinho da sua pouca graça.
Mostrar-me-ei segura, tranquila e acima de tudo irei pôr em prática o sábio conselho do senhor meu pai. Tenho que ser mais inteligente do que certa pessoa. Só assim levarei a bom porto o rumo minha vida profissional, neste momento.
Só quero paz e não tenho feitio para ter uma criatura mesquinha a morder-me os calcanhares armado em polícia à beira da reforma antecipada e sem nunca ter pertencido a qualquer quadro de honra que fosse, nem poder fazer por mostrar dos galões, pois não os tem sequer.
Na frustração triste que se reflecte o meu estado actual, normalmente consigo renascer na minha essência que é altamente orientadora para o sucesso. E o meu sucesso é única e exclusivamente procurar a minha felicidade. É procurar aquilo que fará com que salte da cama todos os dias feliz para abraçar uma profissão que me complete, que me realize e que faça com que eu me supere, sempre e cada vez mais e melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário