segunda-feira, 30 de maio de 2011

:(

Chama-se tédio e mata-me com o passar dos dias. A segunda feira para mim, passará a chamar-se “neura”, ou seja, a seguir ao domingo é a neura.
Estou assim de há uns meses a esta parte, aquando se deu a mudança para este local onde estou literalmente de castigo durante 8 horas por dia, certamente a ser castigada por algum pecado cometido em alguma vida passada. Honestamente só posso estar a pagar por algo,pois não consigo avistar outra hipótese que não esta.
A velha e eterna questão do “nada acontece por acaso” não está a conseguir ser colocada em prática nesta fase da minha vida laboral. Já dei voltas e mais voltas, já esperneei no interior de mim mesma, já dissequei a coisa com o mais afinado dos bisturis e honestamente não consigo mesmo justificar o porquê de ter atraído à minha vida uma coisa destas.
O tédio e a neura são reis e senhores dos dias que teimam em passar devagarinho em passo de caracol. Sinto-me a definhar, a ser sugada na energia e acima de tudo a empobrecer a minha alma, num local como este.
Estou triste!
Estou descrente!
Estou saturada!
Estou desanimada!
Estou desmotivada!



Preciso que me aconteça algo de muito muito bom! Eu mereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário