quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma ligeira divagação ...

Eu efectivamente não tenho andado nada bem. Então não é que o casamento a que fui, no sábado passado, foi o primeiro em que estive presente e que nem sequer dei pelo facto da noiva ter atirado o ramo??!! Como é que isto foi possível?! Já me tenho perguntado vezes sem conta.
Cá me parece que isto foi um sinal do Universo, ao jeito de : “Catarina, escusas de te matar para tentar apanhar o ramo, porque o dia do teu casório ainda está longe de vir a acontecer.” E a tradução que a pequena Catarina pessimista, que também coabita com a optimista dentro de mim, faz é a seguinte: “Já pensaste que se calhar podes nunca vir a casar”! E vem a Catarina optimista toda armada aos cucus e a querer interceder como uma lufada de ar fresco e diz: “Claro que vais casar Catarina e terás no altar à tua espera aquele homem que tarda em aparecer, mas que quando cruzar os seus olhos nos teus, será para todo o sempre!”


(Eh pá, esta Catarina optimista é uma porreiraça!)

Sem comentários:

Enviar um comentário